Combate à corrupção

A audiência marcada para 03 de junho, do Conselho Municipal de Combate à Corrupção e que terá como pauta o rombo da PreviCampos deve ter a atenção de todos. Ao ouvir nos últimos dias os detalhes passados pelo secretário de Gestão, André Oliveira, de fato fiquei impressionado com tamanha aberração praticada por gestores que já estão sendo investigados pela justiça, e que trata o assunto em sigilo.

A operação ocorrida há um ano, com computadores e documentos apreendidos como provas para a investigação, é parte do caos. O rombo não está vinculado ‘apenas’ as negociações realizadas com instituições financeiras. A coisa é feia, e diante dos dados já apresentados e que são públicos, já dá para imaginar que vai ter gente tendo que se explicar, mas …

A criação do Conselho diante de projeto de lei do vereador Cláudio Andrade, vai ao encontro das promessas de campanha de Rafael Diniz, combate a corrupção, e mais, essa é se não o maior, mas certamente um dos maiores anseios do cidadão. Tem muita coisa para ser investigada, ontem, hoje e amanhã …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *