Seminário de Desenvolvimento Regional

Nos próximos dias 22 e 23 o Centro de Convenções da UENF, em Campos sediará o Seminário de Desenvolvimento Regional  do  Norte e  Noroeste Fluminense. Muito bacana ter cabeças pensantes colocando em prática o que almejam há muitos anos. O evento é organizado pelo CIDENNF – Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense composto  pelos municípios de  Campos, Quissamã, Conceição de Macabu, São Fidélis e Cardoso Moreira.

CDL, FIRJAN, ACIC, SEBRAE e a Associação das Industrias de Campos (AIC) também estão envolvidos diretamente. A proposta é de debater o desenvolvimento regional e os impactos da infraestrutura na atração e consolidação de investimentos transformadores, levantando temas importantes que visem o crescimento e o acesso à cidade sustentável.

Haverá rodada de negócios especiais, sob a coordenação do SEBRAE, para realçar as oportunidades às empresas de Campos e região, oportunizando, ainda, espaço para exposição de empresas e seus produtos.

Estão confirmadas as presenças entre outros, do governador do estado, Wilson Witzel e representantes dos demais Poderes, o que demonstra a capacidade de mobilização e atenção de todos os pares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *