Ferj libera o Goytacaz

A diretoria do Goytacaz esteve reunida no início da tarde desta quarta-feira (26) na Federação de Futebol do Rio de Janeiro e fez o acerto com a diretoria da Ferj, voltando assim a estar em plenas condições de seguir disputando o campeonato estadual da Série B1, do qual chegou a ser oficialmente afastado, por conta de dívida com a entidade que não vinha sendo cumprida.

Foto: Cláudio Burger (FutRio)

“Temos que agradecer a atenção que nos foi dada, entendo o momento que o clube vive e luta para manter sua vida em dia. É importante reconhecer e destacar o empenho do deputado estadual Gil Viana que ao tomar conhecimento, ontem mesmo entrou no circuito como desportista que é, e nos deu total e irrestrito apoio. Nosso diretor Serginho Federal, que é assessor do deputado inclusive fez essa articulação e graças a força de todos, o Goytacaz superar mais essa tempestade e segue firme em busca do projeto que é de conquistar a Série B1 deste ano, e dentro de campo nosso time tem feito sua parte. Continuamos contanto com o apoio do torcedor que confia em nossa administração”, declarou de forma emocionada o presidente Dartagnan Fernandes.

O clube fez um acordo de pagar o valor que supera os R$ 150 mil. “O torcedor precisa ter ciência que essas dívidas vêm desde 2005, ou seja, de administrações desastrosas que agora somos obrigados a responder, mas quando reassumi sabia dos desafios e vamos seguir em frente unidos”.

O deputado Gil Viana com o assessor Serginho Federal, que é vice presidente do clube

Um comentário em “Ferj libera o Goytacaz”

  1. Parabéns ao Deputado Gil Viana, ao meu grande Amigo Serginho Federal ao Presidente Dartagnan Fernandes, à todos que amam está INSTITUIÇÃO e que vamos estar juntos na vitória ou na derrota.
    #SOMOSTODOSGOYTA🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵⚪🇧🇷🇧🇷🇧🇷⚽⚽⚽

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *